quinta-feira, 15 de maio de 2008

I am back.

(Pra quem não sabe inglês, acima está escrito "eu estou de volta")

E aí, galera! Como vocês estão?

Fazia teeeeempo que eu não aparecia no blog, hein? Puxa vida... tanto tempo que nem lembro... mas, enfim.. o que importa é que o blog voltará a ter mais atualizações! :oD

Bem, não sei quanto a vocês, mas o que eu pus como título da postagem me lembra aquela famosa frase do Arnold Schwarzegovernadordacalifórnia: "I'll be back" (eu voltarei).

Bem, já que tocamos nesse assunto, vocês devem saber que essa frase foi dita pela primeira vez naquele filme, "O exterminador do futuro".

Uma curiosidade é que, não por esse, mas pelo "O exterminador do futuro 2", Schwarzenegger recebeu 15,3 milhðes de dólares. Nesse filme, ele grunhiu (hehe) cerca de 700 palavras - o que dá algo como 21.860 dólares por palavra. Assim, só a famosa frase "Hasta la vista, baby", valeu 87.440 dólares. Dá pra acreditar?

Ah, a fonte das informações acima foi o "Guia dos curiosos".

Diga-se de passagem, não acho essa uma fonte lá muito confiável... hauhauahauhua

Abraços!
:o)

Update:
Opa... é que é o seguinte... mesmo agora sendo quase meia noite eu, acreditem ou não, tenho um monte de coisas pra fazer, ainda...

Nesse tempo que estive longe do blog "preparei" vários posts, e até alguns quadros. Só não estava com vontade de escrever, sendo que essa vontade só voltou agora (na verdade, está voltando).

Mas enfim, fique claro que, dificilmente, por hora, vamos ter atualizações no mesmo ritmo que antes: de, no mínimo 2, 3 por dia... e todos os dias. Mas vocês, talvez, encontrem umas coisas um pouco diferentes aqui no blog. Enfim... mas podem voltar a clicar nos anúncios embaixo dos posts! visitar o blog diariamente que, quem sabe, vocês encontrarão algo babaca interessante por aqui! ;o)

Update 2:
Ah! Deixamos 2 "aniversários" nossos passarem em branco, né! o de 4 e o de 5 meses! Vamos ver... quem sabe do 6º a gente não esquece... afinal... meio ano de Estrovenga! :oD
\o/