sexta-feira, 23 de maio de 2008

Teorias Conspiratórias I - Perseguição no Orkut

Já está na hora de alguém desmascarar esses caras. É óbvio que eles querem dominar o mundo. Eu já descobri isso há algum tempo, e, desde então, venho aconselhando várias pessoas sobre como se comportar no orkut, que é a principal arma dos senhores Larry Page e Sergey Brin na sua estratégia de dominação do mundo.

O negócio é que coisas estranhas vem acontecendo. E essas coisas só estão acontecendo comigo. Vamos aos fatos (e fotos):

1º) Blog bloqueado no meu perfil:

É, amigos... essa foi a primeira coisa que eu percebi. Eu ponho o link, ele fica lá um tempo, depois eles bloqueiam. Mas isso foi só o começo...

2º) Um post meu, com link pro blog, foi excluído inexplicavelmente:

Pois é. Sumiu meu post. Depois eu mandei o texto de novo. O texto num post e o link em outro. O do link também foi excluído. Os moderadores nada tiveram a ver com o fato. Você pode ver, clicando aqui.

3º) Numa outra comunidade, o post onde eu havia colocado o link pro blog também sumiu:

Pois é. Isso até deve ter acontecido antes, mas eu só fui ver depois. O negócio é que, novamente, meu post sumiu MISTERIOSAMENTE...

4º) O e-mail que eu recebi:

Bem, é óbvio que, diante dos acontecimentos (eu devo ter recolocado o link do blog no meu perfil umas 10 vezes), é óbvio que fui reclamar... infelizmente não registrei a minha reclamação com o print screen. Mas eu só comentei do bloqueio do blog no perfil. também, só temos 300 caracteres para a mensagem. Mas vamos ao e-mail que me mandaram:

Não apareceu, mas ali no final eles ainda escreveram:

"Observação: Se seu email não é sobre um possível bug, você não receberá uma resposta. Por exemplo, para nos informar sobre invasão de perfil, personificação, violação a direitos autorais, você deverá visitar este link de denúncia de abuso: http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=48579

Stay Beautiful,
orkut.com"


Ou seja, nota-se um profundo desdém diante do problema, e eu também senti um certo sarcasmo em "Stay Beautiful, orkut.com".

De qualquer forma, o negócio é que eu venho orientando as pessoas sobre como usar o orkut, de forma a fugir do controle que eles querem exercer sobre nós. Eu já comentei com muita gente que sei como agir quando vier à tona os planos secretos dos "Srs. Google" de dominação do mundo. Pouca gente vai escapar - mas estou lutando pra que esse número aumente.

Considerações finais:

Preciso encerrar esse post, porque, se ele ficar demasiado longo (o que, na verdade, já está), ninguém vai ler tudo e o esforço terá sido em vão. Minha vontade era contar sobre todos os planos deles e métodos que vão utilizar/estão utilizando para controlar o mundo todo, e também sobre como se preparar pro ataque, mas não vai dar.

Mas enfim, vou deixar aqui o meu perfil do orkut para que vocês, fãs do EcB, possam me adicionar e ficarem a par dos planos - os do google e os meus. Entretanto, como sei que estou me expondo aqui, em algo que também pertence a eles (ugh!), sei que estão me observando. Então, se eu achar o seu perfil suspeito, não vou aceitar o seu pedido de amigo.

Pra finalizar, agora que me expus, provavelmente minha cabeça esteja em perigo. Eu espero conseguir escrever mais pra vocês sobre esse assunto, mas, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem o que aconteceu.

Aguardem os próximos capítulos.

[lado "Teorista da conspiração" em "stand by"]