sexta-feira, 2 de maio de 2008

De vez em quando a gente aparece!

Já faz tanto tempo que não temos mais posts que o pessoal tá achando que o blog faliu, né!
uehauehauehua

Mas... Vocês não vão se livrar da gente assim tão fácil. Só tá meio corrido e não tá dando tempo de postar nada...

Nesse feriado vou aproveitar que eu não vou estudar (hehehe! não que eu não tenha provas semana que vem, só não vou estudar) e vo dá uma agitada nesse blog.

E para começar:

Um dos clipes mais bizarros que eu já vi!

Vocês conhecem o Casa das máquinas? Pois é, é uma das minhas bandas preferidas... =P
Mas eu nunca tinha visto um clipe deles... uahuahauhauaauah





Não sei o que é mais bizarro!
O vocalista com esse batom preto ou o guitarrista sem camisa fazendo aquelas caras estranhas!

Mas a música é boa.