segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma semana depois...

Pois é. Já foi a minha primeira semana de aula, na qual eu praticamente não tive aula, e o blog, apesar disso, ficou largado (pra variar) por todo esse tempo.

Acontece que, a exemplo do "post aleatório" publicado anteriormente, eis que eu me lembrei de uma outra bobagem que li há, também, uns 8 ou 9 anos. Aí vai:

Anúncio

Neste estabelecimento moderno e de luxo, encontra-se pu-
blicamente em exposição as mais lindas e confortáveis bo-
tas baixas, altas e apertadas, por preco de ocasião. Sa-
patos de verniz, camurça, últimos modelos. Piteiras ameri-
canas, bonitas e elegantes, finas e especialmente para fu-
mar em salões, bares e cafés elegantes. Estamos a ven-
der desde R$ 1,00. Nossa especialidade exclusiva em cu-
ecas, camisetas, lenços e blusões.
De mocinhas a rapazes de 14 anos, a partir de R$ 0,50. Pu-
xadores, travessas nacionais e estrangeiras. Jogos de mon-
taria completa, para diversos preços. Temos lindos ca-
nivetes, artigos de papelaria, canetas cartinagens, ba-
ralhos de diversos tipos e tamanhos, bem como umas bo-
necas de veludo e pele de raposa. Fios, tranças e tran-
cetas especiais, chegadas diretamente de Paris.

Se você chegou ao final desse anúncio e não se interessou por nenhum artigo, releia-o linha sim, linha não.

Pois é... veja o que é a criptografia...

Update:
Eu nem ia postar aqui, mas também encontrei um outro texto desse tipo:

Carta de um soldado a sua noiva

Não imagina, meu amor como estamos ca-
minhando alegres, apesar de estarmos esma-
gados nesta luta. Estamos indo mesmo à mer-
cê de Deus; não precisa ficar contraria-
da, minha querida, pois não há priva-
ções, que logo termina a situação marca-
da para tanta gente, todos querem ca-
minhar à frente, vários noivos estão a nave-
gar ao mesmo tempo, é uma lástima, ca-
bos, sargentos, na flor da idade, esma-
gados por toda parte. Há, sem dúvidas fe-
ridos que gemem; moribundos provocan-
do, invadindo lares. Estamos atrás de peni-
tenciárias, pedindo ajuda a pobres e ri-
cos de todo o mundo.

Abraços de seu noivo que mi-
mosamente olha e bei-
ja a todo instante no seu retrato.

Releia usando o mesmo sistema... ah, por que eu falei isso? Você já começou lendo linha sim, linha não... não é?

Beijos.