segunda-feira, 14 de julho de 2008

Post Aleatório

"Era uma noite, o sol brilhava intensamente no horizonte montanhoso. Eu estava andando parado, sentado de pé numa pedra de pau. Com os olhos arregalados, quase fechando, avistei não muito longe dali um bosque sem árvores.

Os passarinhos pastavam alegremente enquanto as vacas pulavam de galho em galho à procura de seus ninhos. Os elefantes descansavam à sombra de um pé de alface.

Resolvi voltar depressa vagarosamente para casa. Chegando lá, entrei pela porta da frente que ficava nos fundos. No quarto, deitei meu paletó na cama e me pendurei no cabide. Passei a noite em claro, pois esqueci de apagar as luzes. Sonhei que estava acordado; quando acordei, sonhei que estava dormindo.

Levantei-me e fui ao banheiro, onde resolvi almoçar. Senti um gosto horrível na boca, logo concluí que havia comido o guardanapo e limpado a boca com o bife.

Fui então até o jardim e lá eu encontrei um papel em branco, que estava escrito: assim diziam aqueles nove profetas, que eram três, Jacó e Jeremias - "O mundo é mesmo uma bola quadrada, diante disto, prefiro a morte do que morrer".

Nota sobre o post anterior:
Eu sei que vai ter gente (que me conhece) que vai achar que fui eu que escrevi isso aí... mas não... esse texto eu li pela primeira vez há uns 8 ou 9 anos, numa das "Cartas do leitor" (se não me engano) de uma revista bizarra do Beavis e Butt-Head (sim, eu lia isso quando era pequeno).

O texto que eu encontrei na internet não é idêntico àquele, e eu fiz uma revisão conforme minha memória resolvia que o texto tinha que ser corrigido (sim, eu ainda lembrava, ou lembro, de boa parte do texto).

Pois é, se algum dia eu reencontrar os meus gibis bizarros, reconfiro e, quem sabe, republique essa coisa bizarra pra vocês, aí idêntica à forma que eu li há quase 10 anos.

É... esses comentários meus explicam muita coisa... MUITA coisa... rs..

(Update)P.S.: Último dia de férias.