quarta-feira, 9 de julho de 2008

Eu não ia postar mais uma notícia mas...

Britânica encontra morcego no sutiã



E Pior mesmo é a notícia!
"A recepcionista de hotel Abbie Hawkins, 19, estava usando o sutiã por cinco horas quando sentiu um movimento vibratório que, inicialmente, pensou ser seu telefone celular."

5 horas usando o sutiã! auhauhauhuauhauhauhuahuahu! E depois pensou que era o celular? No sutiã? auhuhauhauahuahuahauhauhauhauah

"Eu não notei nada quando coloquei o meu sutiã. Na noite anterior, eu havia bebido um ou dois drinques e, de manhã, estava me aprontando rapidamente."

Um ou dois drinks? Sei...

Update do Diego:
Eu acho que foi isso mesmo... com o detalhe de que ela repetiu o drink 1 umas 5, 6 vezes, o drink 2 umas 8 ou 9, e depois perdeu a conta... :oP

"...estava me aprontando rapidamente."

Hmmmmm... eu imagino por quê... hehehe
[mente suja off]

Agora, vamos a mais uma "Curiosidade insética"!
;o)