quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cadê os posts?

Pois é... hehe

Acabaram de me cobrar (né, Susi?) sobre as atualizações do blog... vejam que nem nas férias tiramos as teias daqui! :oP

Mas, ok... acho que vocês merecem pelo menos uma explicação (afinal, vocês estão clicando nos anúncios pra ajudar a gente, né?! hehe) para o que está acontecendo: eu voltei a ler esses dias, um livro que já tinha começado, mas tinha largado há muito tempo - O Senhor dos Anéis.

Bem, quem já leu sabe como esse livro é fascinante, empolgante e... "prendante" também... fazia realmente muito tempo que eu não conseguia ficar tanto tempo lendo alguma coisa.

O curioso - lá vou eu ficar escrevendo bobagens pouco interessantes - é que eu estava relendo, e agora estou lendo o livro, pois já acabei de reler. O quê? Dei um nó na sua cabeça? Vou explicar...

Conform'eu (minerês!) disse, já havia começado a ler esse livro. Tinha parado na página 261 (eu sei porque tava o marcador lá - uma nota de 5000 pesos argentinos.. hauhauaha). Como isso foi há muito tempo (24 de janeiro de 2006 - eu não vou explicar aqui como me lembro da data), recomecei a leitura... e, hoje, finalmente passei do ponto que estava. Então, acho que agora vocês conseguiram entender, terminei de reler, e estou lendo o livro.

Pronto, Susi, acabei... :oP

Agora vamos a um dos posts que eu tinha prometido... ;o)

Beijos.

Update:
Pois é... essa é a MINHA explicação para a falta de posts... mas e o Julio? Aquilo é um vagabundo mesmo... hauahuahuaauhuahuahua...

Zoeira, Julio! ;o)

Update 2:
A propósito.. o blog já fez 7 meses! Mais um "aniversário" que passou em branco, né!

Que coisa...

Update 3:

Hey! eu tenho uma desculpa, tá! O vestibular.... ¬¬
Só de ontem pra hoje que é pura vagabundagem....

Prometo que eu vo tenta pensa em algum post. Até pq tbm tão me cobrando(não é suZi?) uahuahuahauhauahuahua