quarta-feira, 9 de julho de 2008

Toda vez um novo título...

Então... Vamos começar a deixar esse blog mais ativo, pq se for contar com o Diego a passividade toma conta... (trocadilhos por conta de vocês)

Quem me conhece sabe do meu problema de memória... auhauhauhauhauh! Sou meio esquecido, então não liguem de eu sempre mudar os titulos dos quadros, porque eu tenho preguiça de ir procurar os nomes...

Então chega de besteira e vamos ao que interessa!

Estava eu olhando umas notícias quando me deparo com a seguinte manchete:

Alemanha caça serial killer de coelhos


Claro que todos já sabemos a real identidade do meliante.

Não? clique aqui. =D

Acho que ele se cansou daquela mesma história de sempre...

Pra não estragar a o post, vou por um link do youtube tbm contando a história do nosso serial killer..^^
Clica aqui pra ver. Eu disse aqui.