quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Círculos em plantações - agora no Brasil! (parte 2)

PQP... eu nem bem postei essa notícia, os caras já me vem com outra...

"Fenômeno de Riolândia apresenta novos sinais"

Pois é, no mesmo lugar, do mesmo jeito, as mesmas pessoas vendo... (se bem que, no primeiro caso, foi só um camarada que viu) enfim...

Eu até ia postar uma análise um pouco mais detalhada da primeira notícia, mas agora vou só chamar a atenção pra alguns pontos...

Se vocês se lembram ou se reverem a notícia, vão ver que o cara acordou no meio da madrugada, foi tomar água e ir ao banheiro, ouviu os barulhos de cana sendo quebrada e viu uma luz no canavial...

Pois é... em quase todos os casos os camaradas que presenciam essas coisas estão tontos de sono, sozinhos, vêem luzes que, com um pouco de imaginação, somada ao sono, podem muito bem ser lanternas ou qualquer outra coisa mundana... (quem nunca confundiu sombras com monstros quando criança? - ah, tá, né... é que a testemulha ali não é criança... então devem ser ET's mesmo... tsc, tsc...)

Também é curioso o fato das marcas terem aparecido poucos dias depois (pra mim, o tempo necessário para qualquer um planejar a feitura delas) da Globo ter exibido aquela merda de filme "Sinais" (que, a meu ver, não passa é de uma propaganda religiosa do Mel Gibson).

Ok, o sr. Maurício disse que não assistiu ao filme... tudo bem... mas provavelmente quem fez as marcas assistiu... (será que os ET's já têm TV digital? :oP)

De qualquer forma, provavelmente a pousada vai receber mais hóspedes daqui pra frente... ao menos por um tempo.