sábado, 31 de maio de 2008

Da série: Manchetes de notícias que parecem inventadas pelo Diego

Vaso sanitário da ISS quebra e deixa astronautas com problemas para urinar
uahauhauahuahau! Vai dizer que ninguém nunca se imaginou mijando em gravidade zero?

Controladores comeram amendoim para dar sorte à Phoenix, diz brasileiro na Nasa
...

Olhar e cor do uniforme influenciam defesa de pênaltis, diz estudo
Essas tecnologias de hoje... Uniformes com olhares....


Chicletes aceleram recuperação de pacientes, diz pesquisa

E é mais acelerada se for mascado com a boca aberta...
uahuaheuaheuaheua

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Voltei!

Galera... PQP... eu não tô falando que o bicho pegou? Que o gúgol tá perseguindo o blog? Pois é...

Acontece que fudeu tudo aqui meu pc deu pau e eu tive que formatá-lo... perdi MUITOS³ arquivos! (um monte, inclusive, que eu ia postar aqui no blog...)

Mas... ok... vou recuperar o que der aqui.

Em breve voltamos com os próximos capítulos da novela conspiratória. Aguardem.

Beijos.

Update:
Em tempo, agora estou com o Firefox! Muito melhor!

Aproveite, e troque seu navegador ali também! Procure o botão na barra da direita. ;o)

(eu não podia falar isso, mas, quando vocês baixam o Firefox por aqui e o instalam, a gente ganha alguns centavos... agradecemos!)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

coisinha nova no blog!

Pois é!
Já faz um tempo aí que eu não apareço por aqui então eu trouxe um negocinho aqui.

Acho que vai encher o saco de bastante gente ai, mas eu gostei!

Se não quiser ouvir a bluesera aí é só apertar no stop do troço preto aí do lado...

Ah! Ví isso lá no gaiteroperfumado!

upideite: Agora vc pode ficar com o estrovenga aberto no seu navegador pra ficar curtindo as musicas boas!

domingo, 25 de maio de 2008

"Little Rechard" - O bicho tá pegando!

O orkut está fechando o esterco cerco! Coisas cada vez mais estranhas estão acontecendo!

Em breve, a parte 3 dessa história!

Já estou desenvolvendo hipóteses plausíveis para explicar os fatos!

Aguardem!

(Acho que não vai dar tempo de postar hoje)

Sem mais.

Minha cabeça está em risco...

sábado, 24 de maio de 2008

Significados alternativos dos nomes

Bom, galera, como vocês devem estar notando (oba! GERUNDISMO! \o/), estou inspirado nos últimos 2 dias (com muita ênfase em "pirado").

Então o EcB trará a vocês o significado de alguns nomes, consultando uma fonte renomada e extremamente confiável: a minha cabeça. (hehe)

Vamos aos nomes:

Aline de "a", prefixo de negação + "line", linha (em inglês)
Alines são pessoas bem sucedidas em tudo que fazem. "Linha" aqui significa "limite". Pra elas não é válido o didato "O céu é o limite", pois não há limite algum. É comum serem adeptas do Anarquismo e algumas tornam-se psicopatas.

Bianca de "bi", dois + "anca", quadris
À primeira vista, Bianca indica alguém com dois quadris, mas não. Na verdade, "Bianca" é um nome de uma garota que, por definição, com uma bunda um quadril que vale por dois. Isso pode parecer só ter vantagens, mas a duplicidade pode ser em qualquer coisa - inclusive celulites.

Beatriz de "be", ser (em ingles) + "atriz", atriz
São pessoas com dom artístico nato. O próprio nome indica: elas devem ser atrizes. Seja de teatro, televisão ou cinema - adulto ou não.

Diego de "di", dois + "ego", o 'eu' de qualquer indivíduo
Como o próprio nome indica, há dois "eus" dentro das pessoas com esse nome. Isso não significa que elas tenham dupla personalidade, muito pelo contrário. São pessoas de caráter muito bem consolidado, bastante confiáveis e cheias de qualidades, o que faz com que elas "valham por duas", daí o nome. O único problema é que, em alguns casos, elas acabam comendo por duas também, embora isso também possa ser uma grande vantagem.

Edson de "Ed", 4ª instância da personalidade + "son", filho (em inglês)
Os Edsons são pessoas nos quais predomina o Ed cuja verdadeira natureza é pouco conhecida. Os Edsons ("filhos do Ed") são estudados no mundo todo, buscando compreender essa 4ª instância da personalidade, não descrita por Freud.

Marco(s) de "marcar", marcar
Esse é um dos nomes mais amplos. Os portadores podem ser excelentes demarcadores, contabilistas e raramente passam uma questão errada no gabarito, durante o vestibular. Também podem ser excelentes jogadores de futebol, especialmente zagueiros. Como nem tudo são flores, alguns deles também podem "marcar" muito, ou seja, serem extremamente desatentos.

Rafaela de "rafar", gastar com o uso; surrar + "ela", ela
Pode parecer que esse nome indique alguém que apanhou ou que "está gasta", mas não. Rafaelas são pessoas líderes de grupos, maquiavélicas e vingativas. O nome significa "surre ela", e indica o que elas pedem pros seus súditos fazerem com os inimigos. Embora isso também possa ser utilizado em si, por exemplo, em casos de sadomasoquismo.

E por hoje é só, pessoal.

Teorias Malucas II (ou "Filosofia de Boteco! II")

Bem, novamente, num brainstrom, eis que surge mais um post-teoria ridiculamente imbecil razoalvelmente interessante.

Estava eu outra vez perdendo tempo olhando umas coisas no orkut, quando vi um tópico que começava com:

"Acho que perdi(...)"


Então eu pensei: mas como? Vamos a algumas definições:

Achar: 1 ato de encontrar alguma coisa; 2 ato de supor alguma coisa.

Perder: ato de perder alguma coisa.

Analisemos, então, a seguinte questão: é possível alguém achar que perde? A resposta é não. E eu vou provar por quê.

Primeiro, vemos que "achar" pode assumir 2 significados. O significado nº 1, "encontrar", torna impossível e completamente ilógica a frase. Afinal, ninguém pode encontrar que perdeu, ou perdeu que encontrar, ou encondar que pertrer, ou sei lá.

Mas eu estou certo de que você está pensando: "A-há! Dessa vez eu peguei você! É que o 'achar' da frase refere-se ao significado 2!". Pois é, mas eu reafirmo o que disse: isso é impossível. Vamos à justificativa:

O significado 2 é refere-se ao ato de supor alguma coisa. E é aí que está. Você su-põe algo. Ou seja, você está colocando algo em algum lugar, logo, você não perdeu - você sabe onde pôs.

Ou não... mas aí tem a ver com os ratinhos e você está fora do seu juízo normal...

Sem mais.

Beijos.

Teorias Conspiratórias I - Perseguição no Orkut (parte 2)

É, galera. A coisa está séria mesmo. Talvez vocês tenham achado que eu estava brincando ontem, afinal, o EcB é, essencialmente, um blog de bobagens humor. Mas não. Eu falo sério mesmo.

Hoje eu fui, novamente, atualizar a minha "Página web" no perfil. Coloquei o endereço do blog, cliquei em "atualizar" e vejam o que aconteceu:

Estranho... MUITO estranho...

Hoje também me dei conta de uma coisa: o final do e-mail que o orkut me mandou era "Stay Beautiful" - "beautiful" não é nome próprio, devia estar com letra minúscula. Se está com letra maiúscula, indica outra coisa... curiosamente, "SB" são as iniciais de "Sergey Brin", um dos donos da google...

Eu sabia que tinha alguma coisa errada ali...

Qualquer novidade, aviso vocês.

Beijos.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Teorias Conspiratórias I - Perseguição no Orkut

Já está na hora de alguém desmascarar esses caras. É óbvio que eles querem dominar o mundo. Eu já descobri isso há algum tempo, e, desde então, venho aconselhando várias pessoas sobre como se comportar no orkut, que é a principal arma dos senhores Larry Page e Sergey Brin na sua estratégia de dominação do mundo.

O negócio é que coisas estranhas vem acontecendo. E essas coisas só estão acontecendo comigo. Vamos aos fatos (e fotos):

1º) Blog bloqueado no meu perfil:

É, amigos... essa foi a primeira coisa que eu percebi. Eu ponho o link, ele fica lá um tempo, depois eles bloqueiam. Mas isso foi só o começo...

2º) Um post meu, com link pro blog, foi excluído inexplicavelmente:

Pois é. Sumiu meu post. Depois eu mandei o texto de novo. O texto num post e o link em outro. O do link também foi excluído. Os moderadores nada tiveram a ver com o fato. Você pode ver, clicando aqui.

3º) Numa outra comunidade, o post onde eu havia colocado o link pro blog também sumiu:

Pois é. Isso até deve ter acontecido antes, mas eu só fui ver depois. O negócio é que, novamente, meu post sumiu MISTERIOSAMENTE...

4º) O e-mail que eu recebi:

Bem, é óbvio que, diante dos acontecimentos (eu devo ter recolocado o link do blog no meu perfil umas 10 vezes), é óbvio que fui reclamar... infelizmente não registrei a minha reclamação com o print screen. Mas eu só comentei do bloqueio do blog no perfil. também, só temos 300 caracteres para a mensagem. Mas vamos ao e-mail que me mandaram:

Não apareceu, mas ali no final eles ainda escreveram:

"Observação: Se seu email não é sobre um possível bug, você não receberá uma resposta. Por exemplo, para nos informar sobre invasão de perfil, personificação, violação a direitos autorais, você deverá visitar este link de denúncia de abuso: http://help.orkut.com/bin/answer.py?answer=48579

Stay Beautiful,
orkut.com"


Ou seja, nota-se um profundo desdém diante do problema, e eu também senti um certo sarcasmo em "Stay Beautiful, orkut.com".

De qualquer forma, o negócio é que eu venho orientando as pessoas sobre como usar o orkut, de forma a fugir do controle que eles querem exercer sobre nós. Eu já comentei com muita gente que sei como agir quando vier à tona os planos secretos dos "Srs. Google" de dominação do mundo. Pouca gente vai escapar - mas estou lutando pra que esse número aumente.

Considerações finais:

Preciso encerrar esse post, porque, se ele ficar demasiado longo (o que, na verdade, já está), ninguém vai ler tudo e o esforço terá sido em vão. Minha vontade era contar sobre todos os planos deles e métodos que vão utilizar/estão utilizando para controlar o mundo todo, e também sobre como se preparar pro ataque, mas não vai dar.

Mas enfim, vou deixar aqui o meu perfil do orkut para que vocês, fãs do EcB, possam me adicionar e ficarem a par dos planos - os do google e os meus. Entretanto, como sei que estou me expondo aqui, em algo que também pertence a eles (ugh!), sei que estão me observando. Então, se eu achar o seu perfil suspeito, não vou aceitar o seu pedido de amigo.

Pra finalizar, agora que me expus, provavelmente minha cabeça esteja em perigo. Eu espero conseguir escrever mais pra vocês sobre esse assunto, mas, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem o que aconteceu.

Aguardem os próximos capítulos.

[lado "Teorista da conspiração" em "stand by"]

Hoje é dia de música clássica aqui no EcB!

E com tradução!

Carmina Burana - O Fortuna


O Barbeiro de Sevilha (vulgo "Figaro")


!

Update:
A emoção diante dos vídeos foi tanta que eu esqueci de dizer... quem me passou os vídeos foi o Bruno. Obrigado!
:o)

Textículo Legal

O Diego já falou algum dia aqui do ópera Bufa, né...

Bom, cheguei em casa e, além de umas coisas do governo de Israel me convidando a visitar o país, tinha a minha ópera bufa.
Então resolvi visitar o site e encontrei esse textículo mto massa.

http://operabufa.uol.com.br/default.asp?pid=239

aproveitem e peçam o próximo numero!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

What do you want to know about drugs?

(Tradução: o que você quer saber sobre drogas?)

Galera! Acabei de ver um site extremamente interessante (e didático) sobre drogas...

Está em inglês, mas é bem fácil de entender. Com inglês de videogame você já consegue... ;o)

Cliquem aqui. Quem não entender alguma coisa pode perguntar pra gente. ;o)

Beijos.

Conversa de MSN

*Janelinha: Julio acabou de entrar.
*Diego clica na janela - abre a conversa.
*Frase pessoal do Julio "comendo carolinas... uahuahuahauahuaha"

Diego diz:
e ae, vagabundo
Julio diz:
fala putinha
Diego diz:
comendo quem?
Julio diz:
carolinas
Diego diz:
opa! manda uma pra cá.. já que tá no plural...
----------------------------------------------------------------

Esse cromossomo Y...

Update:
Julio diz:
ah
Julio diz:
acabo aas carolinas...

Diego diz:
Putz! Droga!

Update 2:
Julio atualiza a frase para "Carolinas comidas."

hauhauahuahuhaauahauhaua...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

E por problemas tecnicos o Diego não posta hoje

só vo deixar esse videozinho bizarro pra vcs.

domingo, 18 de maio de 2008

Uma palavra vale imagem que mais escrita quando aparece assim é figura

Estava perdendo tempo mexendo no orkut e, como vocês sabem, sempre que você vai postar um link, tem aquela viadagem aquele mecanismo de segurança de digitar palavras, né? Então... olhem o que saiu... primeiro foi isso:


Depois isso...


Agora só falta aparecer "chão" umas 3, 4 vezes seguidas... :oP

Não entendeu? Hum... fazer o quê...

P.S.: Huahauhauhauahauhau... não... eu não usei drogas... o título foi propositalmente confuso...

Agora... se você ENTENDEU o título... SE INTERNE URGENTEMENTE!!!!!
:oP

Update:
PQP... preciso parar com esses posts impulsivos!

Cuidado com o que se deseja...

...o desejo pode se tornar realidade:


Hehehe...

sábado, 17 de maio de 2008

Mais nova contratação do EcB!

Opa! Eu não disse que o blog ia mudar? Pois é! Agora nós contratamos uma dupla famosa pra fazer propaganda pra gente!

Não, não tô falando de ninguém que trabalha na fdp manipuladora da Globo... nem de uma merda de dupla de cornos sertaneja... a nossa contratação é internacional! \o/

De quem eu tô falando? Você deve conhecer esse vídeo aqui, né?


Pois vejam eles no nosso vídeo!

\o/

Não falei que... que que eu falei mesmo que eu já esqueci? Hauhauhauhauhaua

Abraços!

Teorias Malucas I (ou "Filosofia de Boteco! I")

Bem, quem me conhece sabe que eu, volta e meia, crio uma ou outra teoria maluca, a respeito de nada, e sem importância alguma... (HAHAHAHA)

Acontece que acabei de criar mais uma delas, e, de repente, me deu vontade de compartilhá-la (que palavra esquisita... quando escrita) com vocês... vamos lá:

Tudo partiu da questão: é possivel viver sem mentir?

Essa questão pode ser analisada de maneira meio filsófica: afinal, que é mentir? Se alguém repete uma mentira, acreditando que ela seja verdade, estaria mentindo?

Pois é, mas e aí, o que é verdade? Em algum momento podemos afirmar, categoricamente, que estamos diante da verdade, sem sombra de dúvidas?

Sendo assim, alguém conhece a verdade, de modo a poder dizer o que é e o que não é mentira?

Então eu pensei "EXATAMENTE"... e é agora que vem a teoria!

Veja, podemos quebrar a palavra em "Exata" + "mente". Ou seja, a exatidão mente, quando você diz que tem certeza, está, por definição, errado/mentindo.

Então, quanto maior a exatidão, quanto maior a sua certeza, maior a chance de você estar enganado... legal, não? :oP

(Talvez tenha gente vinculando isso que eu digo com Mecânica Quântica, mas, na verdade, não tem nada a ver...)

P.S.: Esse meu raciocínio é falacioso... mas, que dá uma boa discussão de boteco, isso dá! :oD

Não liguem... eu disse que o blog poderia ficar diferente... ^^

Beijos.
:o)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

I am back.

(Pra quem não sabe inglês, acima está escrito "eu estou de volta")

E aí, galera! Como vocês estão?

Fazia teeeeempo que eu não aparecia no blog, hein? Puxa vida... tanto tempo que nem lembro... mas, enfim.. o que importa é que o blog voltará a ter mais atualizações! :oD

Bem, não sei quanto a vocês, mas o que eu pus como título da postagem me lembra aquela famosa frase do Arnold Schwarzegovernadordacalifórnia: "I'll be back" (eu voltarei).

Bem, já que tocamos nesse assunto, vocês devem saber que essa frase foi dita pela primeira vez naquele filme, "O exterminador do futuro".

Uma curiosidade é que, não por esse, mas pelo "O exterminador do futuro 2", Schwarzenegger recebeu 15,3 milhðes de dólares. Nesse filme, ele grunhiu (hehe) cerca de 700 palavras - o que dá algo como 21.860 dólares por palavra. Assim, só a famosa frase "Hasta la vista, baby", valeu 87.440 dólares. Dá pra acreditar?

Ah, a fonte das informações acima foi o "Guia dos curiosos".

Diga-se de passagem, não acho essa uma fonte lá muito confiável... hauhauahauhua

Abraços!
:o)

Update:
Opa... é que é o seguinte... mesmo agora sendo quase meia noite eu, acreditem ou não, tenho um monte de coisas pra fazer, ainda...

Nesse tempo que estive longe do blog "preparei" vários posts, e até alguns quadros. Só não estava com vontade de escrever, sendo que essa vontade só voltou agora (na verdade, está voltando).

Mas enfim, fique claro que, dificilmente, por hora, vamos ter atualizações no mesmo ritmo que antes: de, no mínimo 2, 3 por dia... e todos os dias. Mas vocês, talvez, encontrem umas coisas um pouco diferentes aqui no blog. Enfim... mas podem voltar a clicar nos anúncios embaixo dos posts! visitar o blog diariamente que, quem sabe, vocês encontrarão algo babaca interessante por aqui! ;o)

Update 2:
Ah! Deixamos 2 "aniversários" nossos passarem em branco, né! o de 4 e o de 5 meses! Vamos ver... quem sabe do 6º a gente não esquece... afinal... meio ano de Estrovenga! :oD
\o/

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Posts mode: Shuffle

Tava olhando umas notícias aqui e olha o que eu encontro!

Estudo indica que Viagra é eficiente para distrofia muscular

Só vai ter um pequeno incomodo para as pessoas que estiverem sob tratamento, não?

uhauahuahuahaa

Australiano se salva enfiando dedo em olho de tubarão

E essa? Não precisa nem comentar...

Espinafre é bom para aumentar os músculos, diz estudo

Todo mundo que teve uma infância feliz pensa a mesma coisa: Eu já sabia

domingo, 4 de maio de 2008

É, pessoal

A minha preguiça foi muito grande e eu não atualizei o blog como eu esperava...

Vamos ver se até o dia das mães eu coloco alguma coisa pra vcs...(entendam como quiserem..)

sexta-feira, 2 de maio de 2008

De vez em quando a gente aparece!

Já faz tanto tempo que não temos mais posts que o pessoal tá achando que o blog faliu, né!
uehauehauehua

Mas... Vocês não vão se livrar da gente assim tão fácil. Só tá meio corrido e não tá dando tempo de postar nada...

Nesse feriado vou aproveitar que eu não vou estudar (hehehe! não que eu não tenha provas semana que vem, só não vou estudar) e vo dá uma agitada nesse blog.

E para começar:

Um dos clipes mais bizarros que eu já vi!

Vocês conhecem o Casa das máquinas? Pois é, é uma das minhas bandas preferidas... =P
Mas eu nunca tinha visto um clipe deles... uahuahauhauaauah





Não sei o que é mais bizarro!
O vocalista com esse batom preto ou o guitarrista sem camisa fazendo aquelas caras estranhas!

Mas a música é boa.